terça-feira, 26 de agosto de 2008

Lista de cadastramento dos alunos do 10º semestre

Em anexo a lista de cadastramento dos alunos do 10º semestre:

Lista Orientandos e Orientadores 10º

SE VOCÊ FOR DO 10º SEMESTRE E SEU NOME NÃO CONSTAR NESTA LISTA É PORQUE VOCÊ NÃO EFETUOU SEU CADASTRAMENTO E/OU RECADASTRAMENTO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO PELO NÚCLEO DE MONOGRAFIAS. É URGENTE QUE VOCÊ EFETIVE SEU CADASTRO O MAIS BREVE POSSÍVEL, SOB PENA DE DESCUMPRIMENTO DE PRAZOS, ARRISCANDO PERDER O SEMESTRE E NECESSITAR REPETIR O TC.

Se você for do 9º semestre, calma. Estou digitando a lista dos alunos cadastrados no prazo e pretendo lançá-la o mais breve possível (esta semana ainda). Na maioria dos casos, os orientandos cadastrados estão disponíveis. Apenas em alguns casos excepcionais, terei que cadastrar orientador diverso do escolhido (quando o escolhido não estiver dsiponível para orientar, casos de ficha em branco...), mas os alunos serão informados.

Para os alunos do 8º (de Projeto de Pesquisa), também estou efetuando o cadastramento não-burocrático (conforme conversamos em sala de aula), mas podem procurar e conversar com seus orientadores escolhidos desde já para que vocês possam cadastrá-los efetivamente no semestre que vem. Assim, vocês já deixam tudo encaminhado neste semestre :)

Saudações à todos e mantenham-se atualizados!

(Em breve - ainda esta semana - a lista de disponibilidades, contatos e horários dos professores orientadores. No entanto, alunos já cadastrados podem iniciar a procura por seus orientadores desde já! Todos eles são professores da Unime e, no mínimo, uma vez na semana estão na IES.)

Nenhum comentário: