terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

-->
-       PERÍODO DE CADASTRAMENTO – 09 a 20 de Março (temas e Orientadores)  

NOVAS REGRAS!

a)     A realização do cadastramento apenas dar-se-á com a formalização do cadastro do aluno no NPJ e depois de forma on line no blog  HTTP://www.monodireitounime.blogspot.com

b)     Anteriormente ao cadastro no Blog o aluno deverá procurar o NPJ para realizar o cadastro pessoalmente (de segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, e aos sábados das 9:00 às 11:30).

c)    No NPJ constará a lista com o nome dos professores orientadores e seus respectivos emails, a área de orientação e o numero limite de alunos orientandos.

d)     O cadastramento no NPJ será efetuado conforme ordem de inscrição dos alunos. Quando a lista do professor orientador já estiver lotada, o aluno deverá escolher outro professor orientador.
     
         Havendo conflito entre inscrições de alunos, prevalecerá a ordem de inscrição realizada primeiro no NPJ. 

         O aluno que assinar a lista do professor excedendo ao limite de alunos orientandos, não terá seu cadastro confirmado, salvo desistência superveniente de outro aluno ou autorização expressa por escrito do orientador escolhido.

e)     Tantos os alunos do TCC 2, quanto os alunos do TCC3 deverão realizar o cadastro, definindo o seu professor orientador. 

f)   Os alunos que já tiverem cursado o TCC2 ou TCC3 terão preferência no cadastro com os seus professores orientadores do semestre anterior. Tal preferência, todavia, só será garantida até a data do dia 17 de março. Caso o aluno opte por outro professor orientador, a preferência será automaticamente anulada.

g)     Apos o cadastro pessoal no NPJ, o aluno deverá completar sua inscrição no blog, indicando tema, telefone e email para contato.

h)     Só serão aceitos os cadastros que respeitarem esta ordem no procedimento de inscrição.

i)       É recomendável que os alunos do TCC2 entrem em contato diretamente com o professor orientador que se encontrar indicado na lista como autorizado para orientar; por forma a evitar constrangimento posteriores de mudanças de tema ou mesmo de alteração de professores orientadores.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.